domingo, 13 de julho de 2014

A transformista Mama Tits usou fundamentos religiosos contra evangélicos

Alguns homofóbicos adoram usar trechos da bíblia para justificar seu preconceito contra homossexuais. Ao ouvir algumas abobrinhas de um evangélico que tentava atrapalhar a 40ª edição da Parada Gay de Seattle, nos Estados Unidos, a drag queen Mama Titis não se conteve e acabou batendo boca com o rapaz. 

A transformista pegou o microfone do manifestante e usou palavras da bíblia para mostrar que os LGBTs não são inferiores aos heterossexuais. "Parecia que eu tinha a força de todas as pessoas que foram feridas pela igreja. Eu estava quase em um piloto automático. Quando ele caminhou em volta de mim, voltei para a frente dele de novo. Ele olhou nos meus olhos e eu pude ver a dor nos olhos dele. Ele estava com medo" comentou no Facebook. 

"Eles estão usando misturas de algodão e poliéster, e isto é uma abominação. Vocês matam as suas filhas se elas fazem sexo fora do casamento? Vocês dormem com as esposas de vocês? Se elas estão naquele período do mês, vocês não tem permissão nem para dividir a cama com elas. Deveríamos apedrejar vocês por isso? Por que vocês não leem o próprio livro e seguem os ensinamentos de verdade que é uma carta de Deus e aprendem sobre apoio e amor?" perguntou ela aos religiosos. 

"Se eles seguem todos os ensinamentos deste livro que eles usam para odiar, eles mesmos são pecadores. As pessoas levam as suas vidas em prol do ódio, sendo que pessoas são mortas por estas atitudes. Eu só quero que tudo pare" desabafou. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário