segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pai escreve carta para filha que expulsou neto homossexual

No Brasil, um homossexual é assassinado a cada 26 horas. Em 78 países, ser gay é ilegal. Em cinco, o “crime” pode levar à pena de morte. Mas nos Estados Unidos, onde a homossexualidade é “tolerada”, um avô teve de repreender a própria filha após ela expulsar o filho de casa por ele ter assumido a homossexualidade.
O texto, publicado há três dias no site Imgur, já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. Ele também foi republicado na na página do Facebook da FCKH8.

Confira abaixo a tradução:
“Querida Christine,
Estou desapontado com você como filha. Você está correta sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
Expulsar seu filho de casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação” aqui. Uma mãe abandonando o filho é que é “contra a natureza”.
A única coisa inteligente que ouvi você falar sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Contudo, você fez a escolha de ser odiosa, mente fechada e retrógrada. Portanto, já que estamos no negócio de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Eu agora tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
Se você encontrar seu coração, ligue para a gente.
Papai”

Nenhum comentário:

Postar um comentário