domingo, 25 de dezembro de 2016

Gatos Calientes é eleito o melhor grupo do Brasil e entra para o seleto grupo de Campeões da avaliativa mais importante do país

O grupo Gatos Calientes  se sagrou o melhor grupo do Brasil de 2016,o grupo conseguiu o titulo mais importante da internet entre grupos no facebook,após uma disputa voto a voto com o vice campeão ``Sou Apenas um Divo(PA)´´,promovendo a competição mais disputada dos ultimos 5 anos da avaliativa.
Agora o grupo se junta aos 4 campeões anteriores da competição,entrando para o seleto grupo de vencedores DG.
Link disponivel aqui Seleto grupo de campeões DG 
Com essa conquista,o estado de São Paulo torna-se o unico estado brasileiro com um numero maior de titulos DG:

1 - São Paulo___________2 Titulos ( Gatos Calientes 2016 e Freedom 2012 )
2 -Pará________________1 Titulo(Belém Online 2013)
    Pernambuco__________1 Titulo(Quero Ser Seu Amigo 2014)
    Paraná______________1 Titulo (Brasil Beija ou Passa 2015)


 

Um comentário:

  1. O Grupo Gatos Calientes (SP/Brasil), vem por meio deste agradecer a todos os membros e/ou amigos que nos apoiaram nesta causa, participar de uma competição deste nível nos faz ver o quanto cada um de vocês são importantes para nós e acreditam que juntos possamos lutar pela mesma causa, num mesmo ideal. Agradeço ao Paulo Santos e Equipe D.G., pelo convite e por ter acreditado em nós, mesmo que por algum momento parecemos descrentes com nós mesmos. Estar no TOPO não é ser o Melhor, pois cada participante tem o seu propósito e conhece os seus próprios desafios. Se hoje conseguimos alcançar o sucesso, foi porque demos passos largos nessa caminhada e não desistimos no meio do caminho, pois acreditamos em quem realmente deu o sangue para nos ajudarmos nessa campanha e se fez presente realmente nessa luta que hoje pertence a cada gato caliente que com garra chegou até o final com perseverança e fé.
    Obrigado a todos.
    Equipe Gatos Calientes. 😉

    ResponderExcluir