terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O empreendimento de Douglas Drumond está na lista da marca francesa







A marca de alto luxo francesa Louis Vuitton lançou em novembro mais uma edição dos seus guias de viagem com dicas para quem quer conhecer os 15 destinos mais badalados do mundo, incluindo São Paulo.

Os pequenos livros podem ser adquiridos por 89, 00 reais cada.  Se preferir o leitor pode comprar todas as 15 edições em uma charmosa caixa de madeira envernizada por cerca de 1.300,00 reais. Neles, jornalistas revelam aos turistas os melhores roteiros de cada cidade. Os autores selecionaram o que há de melhor em restaurantes, boutiques de luxo, lojas, museus e hotéis. A edição de São Paulo traz um grande roteiro turístico da metrópole e para a minha surpresa esse ano o Chilli Pepper Single Hotel foi incluso na lista como um dos melhores da cidade.

“O empreendimento de Douglas Drumond é uma mistura de hotel e clube de solteiros gays com sauna. O lugar é visivelmente feito apenas para rapazes, apesar de mulheres também serem bem vindas” diz o guia sobre o Chilli.

“Para mim, como empresário, é uma grande satisfação ter o meu hotel contemplado em uma lista tão conceituada como a da Louis Vuitton. Isso é fruto de um trabalho em equipe” comemora Douglas.

Além de São Paulo, cidades como Sidney, Nova York, Moscou, Tóquio e Paris também estão representadas. Os guias podem ser comprados em uma das 466 lojas da marca pelo mundo ou pelo site oficial .  
 
269 Chilli Pepper Single Hotel
24h
Largo do Arouche, 610 - Santa Cecília (Esquina com a rua Jaguaribe)
(11) 3331-3336

Nenhum comentário:

Postar um comentário