
“Não tem cabimento. A Anhaia Mello tem congestionamentos insuportáveis todos os dias da semana e, quando você consegue engatar uma marcha a mais do carro, tem que ficar desviando de buracos. Não há suspensão que aguente. Parece que com essa nova administração na Prefeitura a situação piorou. Estou pensando em juntar todos os recibos de gastos com a manutenção do meu automóvel para, pelo menos, tentar na Justiça uma isenção do IPVA. Não sei nem se é possível, já que o imposto é estadual e a verba dele não é usada para melhorar o asfalto, mas não custa tentar. O povo está cansado de pagar o pato por essas administrações”, comenta o empresário Denílson Nunes Roice.
Quem também reclama da situação é a vendedora Heloisa Machado Jorti. “Sou obrigada a passar pela Anhaia Mello todo dia. Tenho clientes na avenida. E toda vez que ando na via me sinto em um rali, pelo tanto que o carro pula por causa das ondulações. Também já furei um pneu em um buraco na Anhaia Mello, a sorte é que estava andando devagar. Pagamos impostos caros e parece que ainda estamos na época em que as ruas eram de terra”, destaca Heloisa.

A Subprefeitura de Vila Prudente ressaltou que realiza operações de tapa-buraco semanais na avenida, para amenizar os danos à população. O órgão destacou, mais uma vez, que os problemas aparecem com frequência, pois o local passa por intervenções pesadas devido às obras do monotrilho. E também que, por conta do alto fluxo de veículos, as operações de tapa-buraco são realizadas apenas durante os finais de semana, para não causar intervenção no tráfego. Para finalizar foi destacado que caso o munícipe veja um buraco na via, ele pode informar a Subprefeitura pelo telefone 156, pelo site http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou comparecendo à Praça de Atendimento, na Avenida Oratório, 172.


Nenhum comentário:
Postar um comentário