A nova temporada da série vai apresentar aos fãs a personagem Jenny, uma jovem de 21 anos, que é lésbica e filha bastarda de Charlie Harper, personagem que era interpretado por Charlie Sheen antes dele ser demitido do seriado.
Jenny será uma versão feminina do próprio Charlie, principalmente no quesito relacionamentos. Charlie era conhecido pelo grande número de relacionamentos (rápidos e descartáveis) com belas mulheres. A personagem deve aparecer no primeiro episódio da nova temporada como um teste. Os produtores querem ver como o público irá reagir com a história dela antes de transformá-la em uma personagem fixa.
A personagem foi criada logo depois da CBS, emissora responsável pela série, ter ficado em último lugar entre as principais emissoras norte-americanas que dão espaço para personagens gays em sua programação. De acordo com a GLAAD, apenas 8% dos programas tinham um personagem ou uma pessoa homossexual.
Além disso, a CBS também sofre críticas por mostrar participantes racistas e homofóbicos na atual temporada do Big Brother norte-americano. De acordo com o E!Online, existe uma preocupação grande em conquistar o público LGBT. A atriz que irá interpretar Jenny ainda não foi escolhida.
Esta entrada foi publicada em Diversão, Mídias, Tudo e marcada com a tag cbs, charlie, dois homens e meio, gay, harper, homossexual, jenny, lesbica, llgbt, personagem, público, seriado, série, temporada, two and a half men. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário