domingo, 13 de abril de 2014

Pai e tio agrtediram o filho por ser gay



Em Três Lagoas, David Paulo da Silva, tentou matar o sobrinho pelo fato de o mesmo ser gay e envergonhar a família
Primeiro foi o pai, em Três Lagoas que tentou matar o próprio filho de 16 anos, ao descobrir que o mesmo era gay. Depois, foi em Coxim, aonde um irmão agrediu o outro, tão logo tomou conhecimento que o mesmo, também era gay e agora, pela segunda mais um caso de agressão foi registrado novamente em Três Lagoas, aonde o tio, identificado por David Paulo da Silva, de 43 anos, tentou matar o sobrinho com golpes de faca,por intolerância à sua orientação sexual.
O caso aconteceu neste domingo (6), à noite, na casa da mãe do acusado que é avó da vítima. A mulher de 63 anos, relatou aos policiais que o filho dela, David Paulo, faz uso de remédio controlado, fato esse que não o impede de vez em quando ingerir bebida alcoólica.
À polícia, a sexagenária disse que sempre os dois acabam discutindo, pois o filho dela não aceita o fato de o sobrinho ser homossexual.
E neste domingo (6), a antiga discussão voltou à tona e mais uma vez o filho dela repreendeu o sobrinho, no entanto desta feita ele perdeu o controle e apanhou uma faca dessas, tipo peixeira, desferindo vários golpes no rapaz, acertando o braço do mesmo.
Na polícia o tio confirmou o fato, mas afirmou que a sua intenção não era a de matar o sobrinho gay e ele só tomou essa posição, após a vítima tentar agredi-lo.
O tio relatou que o sobrinho havia pegado uma cadeira e partiu pra cima dele. “Aí, só passei a faca no braço dele. Não era pra matar. Só pra assustar”, disse David durante o depoimento prestado ao Delegado de plantão.
Além disso. O tio disse ao Delgado, que o sobrinho desrespeita a família, ,levando muitos homens para casa.
Apesar de todos os argumentos, não teve jeito e David foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), aonde foi autuado por tentativa de homicídio e agora poderá responder um processo e enquanto isso, o sobrinho voltou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário